Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiras User bars

Ir para baixo 
AutorMensagem
deko3000
Membro
deko3000


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 31

Primeiras User bars Empty
MensagemAssunto: Primeiras User bars   Primeiras User bars Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:10 pm

bem criar uma user bar é mtoooooo facil ^^
1° crie um novo documento com 350 de largura e 20 de altura:
Primeiras User bars 28045919px4
2° escolha uma render agora
usando o gradient tool colque cores que combinem com ela se quiser usar cores mais detalhadas use o layer/new adjustment layer/hue/saturation ou layer/new adjustment layer/brightness/contrast para um melhor aproveitamento das cores ^^
o meu fiko assim:
Primeiras User bars 26584654qn6
3°agora posicione a render da forma q quiser:
Primeiras User bars 25im5
4°agora vamos colocar akeles risquinhos que tem em quase tds as users crie um novo documento com 6 de altura e 6 de largura
e com o zoon tool amplie ao maximo e tera algo mais o menos assim:
Primeiras User bars 81012759pd4
°agora usando o pencil tool pegue um brush de 1 px e pinte em diagonal até fikar assim:
Primeiras User bars 25153454jx6
5°agora vá em edit/define pattern irá aparece uma janela chamada pattern name de ok ^^
agora volte a sua sign
6°crie uma nova layer abaixo da render ctrl+shift+n e usando o pattern stanp tool selecione o pattern que acabamos de criar e cubra td a layer agora vá em layer/layer style/blending options e diminua opacidade (a minha eu coloquei em 30%) fiko assim:
Primeiras User bars 40954211ls5
7° usando o eliptical marqee tool faça uma marca mais ou menos assim:
Primeiras User bars 47000766gq8
8° va em edit/fil.../e coloque na cor branca e opacidade entre 20 e 40% (eu coloquei 30)
9°agora utilizando o horizontal type tool coloque uma tipografia a mais usada é a "Visitor BRK"
vá em layer/layer style/blending options coloque um drop shandow e um stroke com 1 px na cor preta
e finalmete sua user bar está pronta ^^
Primeiras User bars Userflamengojx7


render e font do tutorial:
http://rapidshare.com/files/153962396/deko3000.zip.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras User bars
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Designer :: Tutoriais-
Ir para: